Novidade

A Cura Pela Alimentação Alcalina

Data de publicação - fevereiro 2018

Apresentação

Aceitar o que o presente nos dá, a nossa vida, as nossas vulnerabilidades e os nossos erros é muitas vezes um processo doloroso… mas sem ele dificilmente conseguiremos estar plenamente no aqui e no agora.

“Todas as nossas experiências contribuem para o que somos actualmente!”

Após, e ao longo da sua vida, consultar vários especialistas com diferentes metodologias e os resultados serem infrutíferos e mesmo desoladores passado uns meses (ou mesmo umas semanas ou dias)… O que vai fazer hoje de diferente dos outros dias? Já parou alguma vez para pensar nisto?

Procura por mudanças na sua vida?

A palavra-chave é simplesmente uma: MUDE! Saia da sua zona de conforto!
A grande maioria das consultas prendem-se com o desejo de mudar algo em nós próprios, com o qual não nos sentimos satisfeitos. E estas grandes mudanças só poderão acontecer depois de nos aceitarmos. De termos amor-próprio. De termos auto-estima… Caso contrário, e se o seu objectivo for emagrecer, é um vai e vem dos quilos – o chamado efeito ioiô. E por exemplo, tem de aceitar a sua própria paciência! Sim sim… a paciência! Se não engordamos da noite para o dia, também não devemos querer emagrecer do dia para a noite. Verdade?

Mas para que tudo mude, temos que dar o primeiro passo. Sem isso, nada feito! A sabedoria de um mestre está nesta visão da imensidão da vida. Olhar o infinito e deixar partir o que a si já não lhe pertence… Se está pronto para essa MUDANÇA marque já uma consulta!

NOTA – Procura-se associar várias técnicas de sucesso e métodos muito eficazes para que consiga atingir os seus objectivos!

Sobre mim

Alexandre Fernandes


Licenciado em Nutrição e Engª Alimentar e em Ciências da Nutrição / Terapeuta (Desprogramação Biológica, Biodescodificação, Leitura de Aura, Reiki, Angeologia, Mahikari, Anjos de Belvaspata, Banda Gástrica Imaginária, …) / Hipnoterapeuta / Autor / Escritor / Consultor / Formador / Marketer.

Quer ouvir e ter mais informações sobre as novas Meditações para Emagrecer – Emagrece comigo: clique aqui.

Neste momento realizam-se consultas de: