Leitura de Aura

Todos os seres humanos são constituídos por um corpo, uma mente e um espírito.

A aura é o campo energético que rodeia o corpo físico, um corpo luminoso e colorido, que emite uma frequência vibratória própria, e que comporta toda a informação relativa ao nosso ser: estado de saúde, emocional, psicológico e profissional, experiências passadas, situação financeira, revela também a personalidade, etc. Ou seja, a aura contém um conjunto vasto de informação, e todas essas energias influenciam a nossa vida, desde a forma como pensamos, à maneira de lidar com os outros e com as situações mais diversas com que nos deparamos.

A leitura de aura é uma terapia fantástica na qual o leitor de aura comunica a nível espiritual com a pessoa que está a ser lida (presencialmente ou à distancia), identificando bloqueios e informações pertinentes para o momento presente – em todas as áreas da vida ou consoante a temática da leitura.

Esta terapia permite-nos entender qual a fase da vida em que estamos, quais os desafios que estamos a atravessar, e quais os recursos de que dispomos para avançarmos para uma nova etapa. Permite quebrar círculos energéticos com tomadas de consciência, e desta forma reposicionarmo-nos perante a vida, de uma forma mais saudável, segura e livre. Ainda possibilita a limpeza, o equilíbrio e a harmonização de toda a energia e dos chakras. Também destina-se a quem quer embarcar num processo profundo de autoconhecimento, transformação e crescimento pessoal – sempre respeitando o livro arbítrio de cada um.

É relevante referir que 20% desta terapia (fase de diagnóstico que compreende o momento da leitura) são informações que são transmitidas na forma de cores e de imagens mentais, e os seus respectivos significados. Os restantes 80% são considerados como a cura energética que surgem imediatamente e nas semanas seguintes à leitura, principalmente, durante os primeiros 7 dias após a mesma.
Com as tomadas de consciência existentes não só a vida exterior da pessoa muda, ou seja, o seu dia-a-dia, como também acontece uma mudança interna (a pessoa passa a agir de uma forma diferente às situações que surgem diariamente).

Nota – é o teu espírito que guia todo o processo. O leitor de aura é apenas um canal, através do qual o teu espírito expressa a informação que necessita que a tua mente tome consciência.

Temas das leituras de aura:
Desde um tema geral, passando pelas vidas passadas, do caminho espiritual, de relacionamentos, de prosperidade, de energia masculina, temáticas (a nível profissional, sexual, emocional, espiritual, dinheiro, tempo, viagens, etc), ou com um propósito específico.

De uma forma resumida podem-se interpretar as cores da aura como sendo;
Violeta: É o discernimento, o místico, o erótico e o charme.
Azul: Amor, honestidade, paz, sensibilidade e satisfação.
Turquesa: Demonstra imaginação, criatividade e poder de comunicação.
Verde: Equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino.
Rosa: Compaixão, calor humano e respeito próprio.
Amarelo: Intelectualidade, análise, optimismo e procura do essencial.
Laranja: Auto-expressão, vontade, ambição e pensamentos laterais.
Vermelho: Fogo, paixão, energia e actividade.

Expresso a minha gratidão a todos os mestres dos nossos mestres.