Meditações (brevemente)

«A harmonia e o equilíbrio mental são a única chave para todo e qualquer sucesso; inclusive, e com toda a certeza, o emagrecimento encaixa-se nesta afirmação.»
Alexandre Fernandes

A crença mais difundida sobre o excesso de peso e a obesidade está baseada na alimentação e no exercício físico: maus hábitos alimentares e sedentarismo são as razões principais para o aumento de peso, depois na lista temos as doenças hereditárias, genéticas, ambientais, disfunções hormonais, metabolismo lento, toma de medicação, etc. Sem descartar e desvalorizar estas situações, para um certo número de casos isto não se aplica. Porque os problemas de excesso de peso e obesidade têm uma origem emocional e/ou psíquica, de conflitos que actuam de forma activa e inconsciente no dia-a-dia.

É aqui que a arte da meditação entra no processo que é EMAGRECER.

As meditações guiadas seguintes – com vários ambientes de fundo (praia, chuva, floresta, flauta indiana, natureza, etc) têm como objectivo dar-lhe indicações e directrizes ao seu inconsciente, para que o seu processo de EMAGRECIMENTO seja um sucesso.

Oiça quando e quantas vezes quiser.

Nota – Trabalhe com estas poderosas ferramentas sempre que tenha tempo. Oiça as vezes que quiser. O ideal é associar um plano alimentar personalizado e praticar regularmente actividade física.